Versão 2022 do Dia de Gratidão acontece próximo sábado na Igreja de Cristo em Assú

Como acontece desde 2009 a Igreja de Cristo em Assú dedica o último sábado de novembro para realização do Dia de Gratidão. 

O nome do evento já diz tudo. A data é dedicada a agradecer a Deus pelo que aconteceu ao longo do ano. A programação começa sempre às 09h tem término previsto para às 16h e é aberta a toda comunidade seja evangélica ou não. 

Em 2022 o Dia de Gratidão acontecerá no próximo sábado, dia 26 de novembro no templo-sede da Igreja de Cristo em Assú localizado na Travessa Dr. Adalberto Amorim, 10 no bairro Vertentes ao lado do CAIC Poeta Renato Caldas. 

O louvor espera a carga da banda Geração de Adoradores, e dos grupos Filhas do Rei, Maranata, Cântico de Miriã e Herdeiras de Cristo além do cantor Chagas Santos. 

Na parte matutina haverá testemunhos, orações, louvor e pregação. Já o período da tarde será voltado para louvor e pregação. A ministração da Palavra espera sob a responsabilidade do pastor João de Paiva da Igreja de Cristo o em Mo s soró e Ducyanne Lucas, vinda da Igreja de Cristo em Santana do Matos conforme consta no cartaz oficial do evento. 

O Dia de Gratidão é realizado pela Igreja de Cristo de Cristo por meio do Demic que é o Departamento de Mulheres da denominação cristã.