Igreja de Cristo em Assú anuncia programação oficial do Projeto Vinde 2022

A maior ação evangel do ano em Assú - Projeto Vindeística 2022 já tem evangelística data e programação. Realizado pela Igreja de Cristo sob a direção do pastor Lúcio Flávio Carlos o Projeto Vinde é parte das atividades alusivas aos 41 anos de presença da denominação evangélica no município e ocorrerá no período de 11 a 17 de dezembro com evangelismo, louvor, ação social e oração nas ruas do bairro Vertentes e Conjunto Irmã Lindalva. 

Programação 

11 – Abertura oficial – Igreja de Cristo no bairro Vertentes 

12 - Oração pelo Projeto - Igreja de Cristo no Conjunto Irmã Lindalva 

13 – Carreata às 19h saindo do bairro Vertentes rumor ao Conjunto Irmã Lindalva 

14 – Treinamento para evangelismo pessoal - Vertentes 

15 – Igreja na Rua no Bairro Vertentes 

16 - Igreja na Rua no Conjunto Irmã Lindalva 

17 - Ação social no bairro Vertentes a partir de 08h e Cruzada Vinde às 19h também no Vertentes 

Pregador do dia 17 

Pastor Alisson Bernardo – Igreja de Cristo em Pau dos Ferros

Louvor 

Chagas Santos, Banda Geração de Adoradores, Essência da Adoração, Grupo Filhas do Rei, José Wantuil... e outros nomes ainda pendentes de confirmação. 

Projeto Vinde 

Além de celebrar o 41º da Igreja de Cristo em Assú, o Projeto Vinde é um dos atos que objetivam a arrecadação financeira para atender a edificação da sede definitiva da Congregação mantida pela denominação no Conjunto Lindalva. 

Com tal propósito uma das iniciativas é a comercialização de camisetas ao preço de 30 reais c ada unidade. 

A meta é vender mil camisetas. Já chegamos na metade. Desde março e até o final do ano perseguimos esse objetivo”, enfatiza a administração da Igreja. 

A venda de lanches e a realização de sorteios também estão inseridas no propósito de angariar recursos para aquisição de um terreno e posterior construção do prédio. 

Para mais informações ou doações a Igreja de Cristo em Assú disponibilizou o número do contato oficial via WhatsApp: (84) 99677-4047.