Igreja de Cristo inicia trabalho evangelístico com crianças no Conjunto Irmã Lindalva

Oração - Momento de falar com Deus
Oração e ensino bíblico numa linguagem específica para o público infantil para que os pequenos conheçam e compartilhem o amor de Deus. É com esse objetivo que a Igreja de Cristo no Brasil iniciou na tarde deste sábado, 16 de março um trabalho evangelístico voltado para as crianças residentes no Conjunto Irmã Lindalva onde a denominação dispõe de uma congregação após a quadra de esportes da comunidade na rua que dá acesso ao Parati 2000.
Crianças louvando ao Senhor na Igreja de Cristo do Bairro Vertentes
A metodologia é a mesma implantada na sede da Igreja de Cristo em Assú no Bairro Vertentes onde o culto infantil acontece no domingo a noite no primeiro andar do prédio que fica próximo ao CAIC Poeta Renato Caldas a partir das 19h. A participação é aberta para as crianças da comunidade independente de qual seja a religião que tenham.
A direção da Igreja de Cristo entende que Deus deu uma visão que é evangelizar as crianças. Muito se fala que elas [as crianças] são a igreja do futuro e é essa igreja que precisa ser formada no presente. O caráter dessa nova geração é formado tendo como parâmetro a Palavra de Deus. E isso que as crianças irão levar no coração por onde for anunciando as boas novas umas as outras e assim fazendo o Reino de Deus crescer”, considera o Departamento Infantil da Igreja de Cristo.