Correntes religiosas nas redes sociais! Vale apena compartilhar?



Não é de hoje que nos deparamos com mensagens sem nenhum sentido nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. Com tanta praticidade e facilidade, muitas pessoas utiliza o famoso "Control C + Control V" (Copiar e Colar) para "abençoarem", amaldiçoarem ou até mesmo esperar uma bênção em troca.


Mas qual deve ser a visão do cristão em relação à isso? Você faz ou já fez isso?

Muitos pregadores inspirados por Deus denominam essa prática como misticismo ou superstições que na maioria das vezes contribuem para algo relacionado à obras malignas de amaldiçoamento, além de vãs repetições geralmente usando o nome do Senhor Jesus de forma incoerente. 

Assista o vídeo a seguir:

De acordo com o site cristão Chama Viva, Jesus sempre condenou as expressões religiosas dos fariseus exatamente por conterem estes elementos, portanto amados ao receberem estas "rezas" (vãs repetições) pelas redes sociais faça um grande favor para a verdadeira fé cristã: delete, cancele, quebre esta "corrente religiosa" e ensine as pessoas a "conversarem com o nosso Deus" como alguém vivo e real que age e reage as petições humanas.

Que o Senhor continue nos abençoando através da sua infinita graça!