Parabéns Pastor Lúcio Flávio Carlos, que Deus continue te abençoando



Nesta sexta-feira comemoramos mais um aniversário do nosso pastor Lúcio Flávio. Cultuamos ao Senhor, nosso Deus, e somos gratos por mais um ano de vida do nosso guia espiritual.

Hoje, de maneira especial, agradecemos a Deus a vida do nosso Pastor. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério.

Ser pastor é estar sempre pronto a nos atender, e prontidão é a sua característica em cada situação. O nosso pastor está sempre pronto para agir sem demora. Muito obrigado pastor, pela sua disponibilidade ao Reino de Deus.

O servir é outra característica, o Fruto do Espírito é visível em sua vida. Agradecemos ao nosso Deus por discípulos assim!

Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus, e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, lhe dedicamos de todo o coração estas palavras sinceras: um feliz aniversário e que as bênçãos continuem sendo derramadas na sua vida.

Que essa data se repita e traga a cada ano muita saúde e realizações. Seguramente, você continuará sendo especial para Deus e Ele acrescentará tudo aquilo que você precisar nas páginas da sua vida.

Feliz aniversário, parabéns por ter uma vida livre para servir ao Pai, e por ser um exemplo para toda a igreja. Que você seja sempre humilde de espírito para vencer sempre na vida.

Lúcio, a sua comunidade e os seus irmãos de fé lhe agradecem pela sua imensa paciência, amor e dedicação com que nos transmite a sua sabedoria e a palavra do Senhor. A sua presença em nossas vidas nos traz paz, otimismo e esperança. No seu olhar vemos o brilho do fogo da fé acesa que aquece e alegra os nossos corações.

Obrigado por nos ensinar a sermos fortes e nos ajudar em nossa missão de fé. A nossa confiança mantém-se forte mesmo diante dos maiores obstáculos, pois sabemos que há no céu e na terra quem olhe por nós.

Feliz aniversário, pastor! Que o seu dia seja muito abençoado!