Dias 24 e 25 de junho ocorrerá em Assu/RN o 2º Encontro do Setor II da UMIC



No próximo fim de semana acontecerá em Assu/RN o 2º Encontro de Setor da UMIC - União de Mocidade da Igreja de Cristo. O evento iniciará no dia 24 de junho (sexta-feira) às 16h nas dependências da Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro, no endereço Trav. Coronel Manoel Wanderley, nº 302, Centro - Assu/RN. O término ocorrerá no dia 25 de junho (sábado), às 19h com um culto de encerramento.

O tema do evento baseia-se no Capítulo 4 e versículo 8 do livro de Filipenses onde ressalta que devemos guardar "tudo aquilo que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama" e conclui-se afirmando "se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".

Além da União de Mocidade da Igreja de Cristo local, participarão jovens de diversas cidades como: Angicos, Jucurutu, Mossoró, Santana do Matos, entre outras. Após a recepção na sexta-feira (24), a programação segue com um jantar e em seguida o culto de abertura às 19h com a participação do Ministério de Louvor Eterna Aliança e pregação Pastor Robério da cidade de Santana do Matos.

Ainda no sábado haverá muita diversão entre os jovens. Às 22h acontecerá o "Festival dos Ridículos" com premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.


Em seguida, a noite da sexta-feira terminará ao som da "Rádio Gospel" na direção do "Locutor Apaixonado" João Pedro Martins da IC - Angicos.


No sábado a programação se estende com Estudos Bíblicos, Dinâmicas, Reuniões e Cultos. Confira a programação completa do evento abaixo:


Programação:

Sexta-feira - 24 de junho:

16h - Recepção
18h - Jantar
19h - Culto de Abertura - Dir.: Anderson (Santana do Matos) Preg.: Pr. Robério (Santana do Matos)
22h - Noite do Ridículo
23h - Rádio UMIC Gospel - João Pedro Martins (Angicos)
00h - Recolher

Sábado - 25 de junho

6h30 - Café da manhã
8h - Estudo Bíblico UMIC - Pb. Valdir (Jucurutu)
12h - Almoço
14h30 - Reunião - Lideranças das UMIC's
19h - Culto de Encerramento